Pilote um WRX STI e sinta a alta performance Subaru.

Direto das competições para as ruas. Se você é apaixonado por velocidade, seu carro é o WRX STI. Criado pela divisão de preparação da Subaru, o STI tem na corrida 24h de Nürburgring o seu maior laboratório de desenvolvimento. São mais de 300 cv de potência para oferecer a você uma experiência única de pilotagem em alta performance. Vamos experimentar?

Venha conhecer a nova linha 2016.

Solicite uma proposta

Especificações técnicas

2 anos de garantia

  • Sti Performance
  • Turbo nova geração
  • 4x4 SAWD

STI

A sigla STI vem de Subaru Tecnica International, nome da divisão oficial de preparação da marca. A STI foi criada em 1988 com o exclusivo propósito de levar para as provas de rally uma versão insuperável do Impreza GT, o maior ícone da década de 90, que passaria a ser chamado de Impreza WRX a partir do ano 2000.

A busca pela esportividade e alta performance, com robustez para enfrentar as mais adversas competições, é o DNA da Subaru e, mais ainda, o compromisso da divisão esportiva. Ele está presente em cada detalhe do WRX STI.

Novo

2.5 turbo de alta performance

Debaixo do capô, um exclusivo motor Boxer® 2.5 turbo de alta performance que oferece ao piloto a potência de 310 cv e o torque de 40 mkgf.

Active Torque Vectoring

O novo WRX STI conta com Active Torque Vectoring (Vetoreamento Ativo do Torque), que atua juntamente com o DCCD, permitindo ao piloto o ajuste sobre o funcionamento da tração integral e sobre a distribuição do torque entre os eixos dianteiro e traseiro. O WRX STI é um carro para quem tem velocidade no sangue.

Freios de alta performance

O STI é equipado com o sistema de freios da Brembo, marca reconhecida no segmento automotivo de alta performance. Na dianteira, discos Super Sport ventilados, com diâmetro de 13 polegadas (330 milímetros) e pinças de quatro pistões. Na traseira, o conjunto tem discos de 12,4 polegadas (315 milímetros) e pinças de dois pistões.

Transmissão manual

Com seis velocidades a transmissão manual e alavanca de curso reduzido, oferece ao piloto a verdadeira sensação de esportividade nas trocas de marcha.

Suspensão

Independente nas quatro rodas, a suspensão do STI é rígida para manter o carro grudado no asfalto e favorecer a esportividade e o desempenho nas pistas e nos track days. Na dianteira, é do tipo MacPherson, na traseira, são braços oscilantes que garantem a perfeita combinação entre copiar as imperfeições do solo e garantir a mais alta estabilidade e capacidade de tração.

  • Visual único. Performance única

  • Rodas BBS aro 18” em alumínio forjado

Interior

O visual esportivo é marcante no STI. A combinação de vermelho e preto está presente em todo o interior do carro. O banco do motorista tem comando elétrico de 8 posições e o display multifuncional do painel marca com precisão a pressão do turbo, para você pilotar com mais emoção e segurança.

  • Volante de direção exclusivo

  • Pedaleiras em alumínio

  • Display Multifuncional

  • Subaru Intelligent Drive permite que o condutor adapte a característica de direção para sua necessidade